Enfermeiras de Araçatuba são premiadas por acompanhamento de pacientes

premiação feridas

Três enfermeiras da APS (Atenção Primária à Saúde) de Araçatuba foram premiadas, no dia 7 de outubro, por terem obtido melhor desempenho no desenvolvimento de relatórios e acompanhamentos de pacientes com feridas de difícil cicatrização, atendidos na rede municipal de Saúde.

Foram premiadas as enfermeiras Fernanda Araújo Chinaglia e Rafaela Cristina Oliveira Freitas, ambas da UBS (Unidade Básica de Saúde) Atlântico, e a enfermeira Karine Garcia Cruz, da UBS Centro. Elas receberam um kit com nécessaire, agenda e caneta, como reconhecimento pelo trabalho.

As profissionais se destacaram por apresentarem relatórios bem elaborados, com informações precisas, possibilitando melhor acompanhamento e recuperação dos pacientes.

Premiação

A premiação foi realizada durante o treinamento “Avaliação e Higiene da Ferida – Estratégia Proativa de Cicatrização de Feridas”, ministrada pela enfermeira estomaterapeuta e assessora técnica de treinamentos, Mariana Datrino, da empresa Convatec Brasil.

feridas premiação
Divulgação

O evento foi realizado no auditório do UniSalesiano e reuniu coordenadores, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. A iniciativa aconteceu em parceria com a Zatti Saúde, que administra as UBSs por meio de convênio com a Prefeitura de Araçatuba.

Sobre a Zatti Saúde 

A Zatti Saúde é uma filial da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT), que atua em ações e execuções de serviços essenciais de atendimento à população na RAPS e na APS.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba